BOAS DECISÕES não são tomadas com base em preços, mas sim em RESULTADOS!

eSocial módulo SST (BPO)

eSocial módulo SST (BPO)

Execução de serviço de apoio técnico administrativo específico, com execução de auditoria em documentos para verificação da conformidade legal e a transmissão de dados ao sistema do Governo Federal, eSocial no módulo SST, mediante fornecimento de procuração eletrônica junto ao portal eCac e dados de SST necessários, sendo de única e exclusiva responsabilidade da contratante a disponibilização das informações de forma concisa, verídica e em tempo hábil. Será comprovada a execução mediante a apresentação do recibo de envio do evento (XML) à plataforma do eSocial no módulo SST.


Neste serviço estão contemplados os eventos: 

  • S-2240 Condições Ambientais de Trabalho
  • S-2210 CAT - Comunicado de Acidente de Trabalho e 
  • S-2220 Monitoramento da Saúde do Trabalhador
NOTA: Antes do envio das informações, a contratada irá auditar os documentos da contratante para verificar a regularidade dos mesmos conforme a legislação vigente para segurança da própria contratante, caso observada qualquer anomalia, será emitido parecer técnico para orientação à contratante de procedimentos cabíveis antes da execução de transmissão dos dados ao Governo.

NOS ENVIE SUA SOLICITAÇÃO

Em breve entraremos em contato!

Para solicitação de uma proposta comercial de assessoria em SST, por gentileza, nos informar qual o plano desejado e enviar seu Nº CNPJ e número de empregados por cargo.