BOAS DECISÕES não são tomadas com base em preços, mas sim em RESULTADOS!

LTI - Laudo Técnico de Insalubridade (NR15)

LTI - Laudo Técnico de Insalubridade (NR15)

Elaboração de laudo técnico trabalhista para caracterização de existência ou não de INSALUBRIDADE, conforme versa a legislação vigente.


O Laudo Técnico de Insalubridade - LTI é um documento fundamentado no Art. 189 da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT e regulamentado pela Norma Regulamentadora - NR15 (Atividades e Operações Insalubres), considerando atividades ou operações insalubres as que se desenvolvem acima dos limites de tolerância previstos nos Anexos n.º 1, 2, 3, 5, 11 e 12, nas atividades mencionadas nos Anexos n.º 6, 13 e 14, bem como aquelas comprovadas através de laudo de inspeção do local de trabalho, constantes dos Anexos n.º 7, 8, 9 e 10 da NR15.


O presente contempla atividades de avaliação qualitativa, indicação das medições necessárias e interpretação dos resultados destas avaliações quantitativas, após realizadas as avaliações necessárias e classificação dos resultados conforme a legislação vigente, será apresentado parecer técnico sobre as condições de trabalho, assumindo assim o profissional legalmente habilitado a responsabilidade pelas informações prestadas em sua conclusão. O documento será disponibilizado à contratante em via digital, com assinatura eletrônica do responsável técnico.

NOS ENVIE SUA SOLICITAÇÃO

Em breve entraremos em contato!

Para solicitação de uma proposta comercial de assessoria em SST, por gentileza, nos informar qual o plano desejado e enviar seu Nº CNPJ e número de empregados por cargo.