BOAS DECISÕES não são tomadas com base em preços, mas sim em RESULTADOS!

PCMSO - Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (NR07)

PCMSO - Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (NR07)

Elaboração do PCMSO e emissão de relatório anual conforme a NR07, sendo exclusas atualizações ou revisões futuras. 


O PCMSO tem o objetivo de proteger e preservar a saúde dos colaboradores em relação aos riscos ocupacionais, conforme avaliação de riscos do PGR da organização. Para a elaboração do documento, o médico do trabalho avalia os riscos levantados no PGR e faz a indicação dos exames necessários para o monitoramento da saúde dos trabalhadores. 

A implementação e as atualizações deste programa são de responsabilidade da contratante, cabendo o ônus de tal à mesma, bem como, devem ser informados à contratada os dados relativos à saúde ocupacional para composição do relatório anual do PCMSO. O presente documento será disponibilizado à contratante em via digital, com assinatura eletrônica do Médico do Trabalho responsável pelo pedido de exames ocupacionais, ao final da vigência do contrato/PCMSO, será emitido um relatório anual à contratante, conforme dados disponíveis.

NOS ENVIE SUA SOLICITAÇÃO

Em breve entraremos em contato!

Para solicitação de uma proposta comercial de assessoria em SST, por gentileza, nos informar qual o plano desejado e enviar seu Nº CNPJ e número de empregados por cargo.